Pular para o conteúdo

Big Belt

Início » Notícias

Notícias

NOTÍCIAS

Big Belt participa do evento de embalagens sustentáveis promovido pela ABRE

A Big Belt marcou presença nos dias 24 e 25 de abril em um importante evento sobre embalagens sustentáveis, organizado pela ABRE (Associação Brasileira de Embalagem). Durante o evento, foram…
LEIA MAIS

Big Belt conquista prêmio na Feira de Embalagens de Santiago, Chile, por soluções sustentáveis

Entre os dias 16 e 18 deste mês, a cidade de Santiago, no Chile, sediou uma das mais importantes feiras do setor de embalagens e logística, organizada pelo Centro de…
LEIA MAIS

Big Belt destaca produtos sustentáveis na CIRCLE PACK 2024

Nos dias 16, 17 e 18 de abril, a cidade de Santiago sediará a Feira Internacional da Indústria de Embalagens, conhecida como CIRCLE PACK 2024. Neste evento de destaque, a…
LEIA MAIS

Big Belt, participa de evento Global da DHL “The era of Sustainable Logistics” na cidade de Valencia, Espanha de 25-27 Abril, 2023.

Estivemos presente no evento Global da DHL “ The era of Sustainable Logistics” na cidade de Valencia, Espanha de 25-27 Abril, 2023. Foi um evento que abordou todas as possibilidades…
LEIA MAIS

Big Belt é reconhecida como um dos principais parceiros de negócios na DHL Asia Pacific.

A Big Belt foi reconhecida como um dos principais parceiros de negócios na DHL Asia Pacific. Este Painel está exposto no escritório da DHL Asia Pacific Innovation Center DHL Advanced…
LEIA MAIS

Decathlon Brasil, cliente da Big Belt, completa um ano do projeto Bags Retornáveis

Este mês de Setembro completou 1 ano do nosso projeto de Bags Retornáveis, que utilizamos para abastecimento das nossas lojas em substituição do filme stretch. Hoje enviamos em cerca de…
LEIA MAIS

A cinta para pallet BIG BELT, é uma inovação e evolução para os processos de transporte e armazenamento de cargas.

A cinta para pallet BIG BELT, é uma inovação e evolução para os processos de transporte e armazenamento de cargas em pallet. Idealizada para estar alinhada com a metodologia lean e conceitos de ecologia, ergonomia…
LEIA MAIS